domingo, 18 de dezembro de 2016

LIONS CLUBE DE CERQUILHO
1966 – JUBILEU DE OURO – 2016
CONSTRUÇÃO DA SEDE SOCIAL


Julho de 1978 – O CL. Luiz Carlos Dorighello iniciava juntamente com o CL. Pedro Scagion, um movimento para arrecadar fundos para o início da construção da sede social, em um terreno situado no bairro Parque das Árvores, e era formada pelo presidente CL. Archimedes uma comissão provisória para estudar a possibilidade da construção da sede própria do Lions Clube de Cerquilho, e uma outra comissão encarregada de arrecadar fundos

03/08/1978 – O engenheiro civil Rodolfo Salvador Filho apresentou a planta da nova sede do Lions Clube de Cerquilho, e foi aprovada por todos.

19/10/78 – O CL. Luiz Antônio Souto apresentou para todos a escritura dos terrenos doados pela Visão Empreendimentos e os companheiros Archimedes Rogério, Luiz Carlos Dorighello e Gregório De Nadai.

No sábado, dia 28 de julho de 1979, com a presença de companheiros, domadoras, convidados, amigos e familiares, foi colocada a pedra fundamental da sede do Lions Clube de Cerquilho em um terreno de aproximadamente 1.200 (hum mil e duzentos metros quadrados ) localizado no Bairro Parque das Árvores.

05 - Junho de 1980 – Nesse ano sob a presidência do CL. Raul Albino  deu-se início aos trabalhos da construção da sede social do Lions Clube de Cerquilho. Foi indicado pelo presidente CL. Raul, o CL. Rodolpho Salvador para acompanhar a obra, a ser  iniciada.

03/07/1980 – Indicada pelo presidente CL. Durval Domingos Módolo, foi formada uma comissão para arrecadar fundos para a construção da sede social do Lions Clube de Cerquilho.

Novembro de 1981 – Por decreto da prefeitura Municipal de Cerquilho, assinado pelo atual prefeito, CL. William Nicolau, foi dado o nome de Av. Lions Clube, à antiga Av. 1 (um), local onde estava sendo construída a nova sede do Lions Clube de Cerquilho.

18/03/1982 – Nessa noite em assembléia festiva, deu-se a inauguração da nova sede social do Lions Clube de Cerquilho, situada na Av. Lions Clube, 513, Bairro Parque das Árvores, onde estavam presentes, além do nosso presidente CL. Vitaliano Gaiotto, o vice governador da região L4-H, CL. Ulderico Schincariol e sua domadora Justina, os presidentes de Divisão, CL. Paulo Módolo Orsoline do LC. De Tietê,  o CL. Paulo Japur do LC de Itu, o bispo resignatário da Diocese de Sorocaba, Dom José Melhado Campos, o qual deu a benção nas dependências do clube, Dr. Augusto de Luccas, Delegado de Polícia de Cerquilho, o Pároco Padre Isaac Isaias Valle, o prefeito municipal, CL. William Nicolau, o presidente da Câmara Municipal de Cerquilho, senhor Otávio de Scatena Mazzer, o presidente do Rotary local, senhor João Wilson Marcon, o deputado estadual CL. Walter Mendes do L.C. Sorocaba Centro, o CL. José Pilon, Diretor da Telesp, o Dr. Walter Antonio Dias Duarte, promotor público da comarca de Laranjal Paulista, e representantes da imprensa local e de Tietê e diversos clubes de Lions do nosso Distrito L-4 e companheiros e domadoras do nosso clube.



sábado - 28 de julho de 1979 - Pedra fundamental






 

Obra da sede social do Lions Clube de Cerquilho já iniciada.



 Sede social do Lions Clube de Cerquilho alguns anos após sua inauguração

Nenhum comentário:

Postar um comentário